Brad Delson

segunda-feira, 5 de maio de 2008



Nome completo: Bradford Phillip Delson
Data de nascimento: 1 de Dezembro de 1977 (30 anos)
País: Estados Unidos
Origem(ns): Califórnia
Gênero(s): New Metal
Ocupação: guitarrista
Instrumentos: Guitarra


Bradford Phillip Delson (Agoura Hills, 1 de dezembro de 1977) é o guitarrista do grupo de rock estadunidense Linkin Park.

Brad é um dos mais descontraídos da banda.É casado com Elisa e não tem filhos.Formado em comunicações, ele é, segundo a banda, o integrante mais feliz. Mas, às vezes é muito anti-social. Chegou a deixar o cabelo crescer, pois curtia muito rock pesado. Ganhou sua primeira guitarra quando estava na 6ª série. É superfã dos guitarristas Dave Matthews e de Stef, dos Deftones. Antes de tocar no Linkin Park, pertenceu a uma banda chamada Pricks, em 1994.

Curiosidades : -Durante um show onde os pedais de sua guitarra não funcionaram, Brad descontou sua raiva chutando uma porta e quebrou o pé. -Nunca explicou direito porque que sempre leva casacos para os cenários. Chester diz que seria algo relacionado ao filme Matrix.

Seu momento mais embaraçoso foi quando um fã pediu para ele um pedaço de seu cabelo. Se diz fã da cantora pop Britney Spears o que faz os outros membros da banda ficarem meio embaraçados, eles preferem achar que é só atração física. Ele gosta de ser chamado de Big Bad Brad (BBB), como assina seu nome.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons