In Pieces

sexta-feira, 25 de abril de 2008



Entrevistador: Chester conte-nos um pouco sobre sua separação e sobre a música “In Pieces” que, como você mesmo já disse, em entrevistas, foi feita para sua ex-mulher, Samantha Marie.
O que você tem a dizer sobre isso tudo?
Chester: (risos) Bom isso realmente foi difícil, pois foram quase dez anos de casamento, é realmente uma vida.
Mas eu não tenho muita coisa para falar, porque tudo já se resolveu e é isso o que importa. Samantha e eu não poderíamos ficar com raiva um do outro para sempre, pois no meio de tudo isso tem uma pessoa inocente, que não tem nada a ver (Draven, seu filho com Samantha)
e nós estamos bem, e somos… digamos que “amigos”.
E sobre a “In Pieces” realmente foi feita pra ela (Samantha),
mas não com intenção de afrontá-la, isso nunca, mas sim pra ela saber que a única pessoa que foi vítima em toda a história, fui eu e claro, a Talinda, minha atual esposa que por sinal, foi a pessoa que mais me deu apoio e amor verdadeiro nesse momento difícil de divórcio!

Entrevistador: O que você tem a dizer sobre Talinda sua atual esposa?
Em relação a culpa que algumas pessoas falaram que ela tinha, pois foi visto pelas outras pessoas que, ela “roubou” você da sua ex-mulher Samantha; o que você tem a falar sobre isso?
Chester: Não nunca, ninguém rouba ninguém de ninguém, até porque, eu nunca fui propriedade da Samantha pra Talinda me “roubar” dela, afinal eu não sou objeto.
Eu e Samantha nos separamos devido a ciúmes, ciúmes doentios, que acabaram e acaba com qualquer casamento, apenas isso, mas não houve interferência de Talinda em momento algum.
Quando me envolvi com Talinda, eu já estava sozinho, e no começo, Talinda nem queria pelo fato de não gostar muito de aparecer… mas o amor foi maior e hoje estamos aí casados!
Eu a amo…
Nunca pensei que fosse amar outra pessoa como eu amei Samantha, mas depois que conheci Talinda, vi que amor realmente pode ser encontrado de novo, e eu o encontrei nela… eu a amo mais que tudo!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons