Chester visitando uma base da Força Aérea

domingo, 11 de maio de 2008



Foi disponibilizado uma reportagem do Chester visitando uma base da Força Aérea De Luke, arizona.

Confiram:

Base da Força Aérea de Luke, Arizona - Não é todo dia que alguém encontra com uma estrela do rock no trabalho, mas para muitos membros da base de Luke, essa foi a realidade desta quinta-feira.

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, passeou pela base para saber sobre a missão da força aérea e para agradecer pessoalmente aos funcionários de lá.

Obrigado por tudo que vocês fazem“, Chester comentou a muitos dos aeronautas que ele conheceu durante o dia.

Acompanhando Chester estavam Talinda, sua esposa, e alguns amigos. A primeira parada foi para conhecer o 56º Esquadrão Militar da Força de Segurança Canina e assistir a uma demonstração. Aqui, Chester conheceu Rex (e se apaixonou perdidamente por ele), cão premiado do serviço de segurança. Rex e seu treinador, Sargento Gabriel Bravo (primo distante de Johnny Bravo), adestrador do 56º, demonstraram suas habilidades para tomar o controle de um suspeito e transportá-lo.

Chester participou da ação vestindo uma manga protetora e deixando Rex performar um ataque que incluiu Rex ficando pendurado no seu braço só pela mordida. Só para mostrar que não ficou ressentimento, Chester pôde acariciar Rex antes de continuar seu passeio para o 56º Esquadrão de Engenharia Civil e Explosivos para Aeronaves.

Quando chegaram ao Depto. de Explosivos para Aeronaves, os convidados tiveram uma aula sobre os tipos de munição e bombas usadas pelos pilotos da base de Luke. Eles também aprenderam sobre a missão do Depto. de Explosivos para Aeronaves em uma área de responsabilidade no campo de batalha. Os membros do Depto. demonstraram as capacidades dos robôs e a Sra. Bennington se voluntariou a vestir um casaco ‘bomb suit’ (uma espécie de casaco com coisas que eles usam para desarmar). Isso deu a ela um gostinho do que os técnicos do Depto. experienciam enquanto no campo de batalha.

Essa coisa é muito pesada”, ela disse. “Vocês vestem isso no verão? Respeito muito mais o que vocês fazem agora”. Eles também escalaram a bordo de um dos aviões da base Luke.

Do Depto., o grupo foi para a torre de controle do tráfego aéreo.

Na torre, o grupo pôde ver as 6 diferentes posições da torre de controle e sobre o significado de cada uma enquanto eles assistiam a 4 F-16 decolando.

Antes de encerrar o passeio nos simuladores de F-16, o grupo foi ao 61º Esquadrão de Guerra para olhar de perto um F-16 e visitaram o 56º Quartel General das Asas do Guerreiro para encontrar o Brigadeiro General Tom Jones, comandante do 56º Asas do Guerreiro.

Chester expressou sua gratidão pelo passeio, pela base e sua missão e para os aeronautas de lá, e os que estão no campo de batalha.

Obrigado“, ele disse aos membros da Luke. “Vocês são verdadeiros heróis; continue com todo o bom que vocês fazem“.

Clik aki para ver as fotos!

Fonte: LPI

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons