Mike fala sobre parceria no PopEater

sábado, 3 de maio de 2008



E o site popeater.com fez uma pequena entrevista com Mike Shinoda sobre a parceria de sua banda com o rapper Busta Rhymes:

Busta Rhymes e Chester Bennington e Mike Shinoda recentemente estiveram em L.A. para filmar um clipe para 'We Made It' primeiro single para o quarto album de Busta 'Blessed,' a musica que nas palavras de Shinoda "celebra o sucesso e os provaveis obstacutlos." Shinoda tambem disse ao Popeater que a colaboração esteve um longo tempo para chegar.

"Originalmente encontramos Busta em Nova York, quando estavamos mixando 'Hybrid Theory',"ele relembra.
"Nós nunca haviamos estado em um album fora e ficamos chocados que eramos pequenas estrelas naquele tempo. Ano passado Busta esteve comigo, dizendo que havia uma faixa que ele pensou que poderiamos trabalhar juntos nela. Minha banda usalmente não faz partipações em em coisas de ninguem, mas ouvi. Sem precisar dizer, gostamos disso um pouco e ficamos envolvidos. Estavamos na estrada sem parar o tempo todo, então Chester e eu terminamos marcando uma hora em estudio em Taiwan."

Busta está retornando em algumas datas da Projekt Revolution neste verão. Alguma chance de recriar 'We Made It' ao vivo? "Você nunca sabe!" disse Shinoda.
"A turnê estará sendo incrivel, e uma colaboração com Busta, se nós cruzarmos as datas, pode ser definitivamente um destaque.


Fonte: LPBR

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons