Novo album?

terça-feira, 13 de maio de 2008



Chester disse que o Linkin Park já começou a trabalhar no proxímo albúm, mas nada para ser lançado esse ano, apenas em 2009.
segue abaixo:

O frontman do Linkin Park, Chester Bennington, debutou sua nova banda: ”Dead by Sunrise” durante a festa de aniversário da rede de estúdios de tatuagens ‘Clube Tatoo’, no Marquee Theatre em Tempe, Arizona, no último sabado. ” Eu não chamaria isso de projeto paralelo ”, Bennington disse antes do show. ”Nós estamos completos, uma banda pronta, e então, isso é uma coisa que levamos muito á sério ’’. A banda, que inclui Bennington e os membros do grupo Julien-K (que contém vários membros da Orgy), é um rock tradicional e mais melódico do que Linkin Park.

Falando de sua outra banda, Bennington revelou que o Linkin Park já começou a escrever o sucessor de Minutes To Midnight. Ele explicou que a banda tinha “a coceira” para começar a escrever novamente e ir em direção ao estúdio. “Estamos muito à frente do jogo”, disse Bennington. “Não estamos planejando em lançar um álbum esse ano. Não sabemos quando ele vai sair. Mas nós só começamos a trabalhar em coisas no estúdio. Eu nunca quero entrar no caminho do que é Linkin Park. Esse é o meu bebê. Esta é a minha banda. Esses são os meus melhores amigos. A última coisa que quero fazer é comprometer o que estamos fazendo. “Bennington também disse que espera lançar um albúm pela Dead By Sunrise em 2009, barrando outros compromissos para outras bandas. “Eu quero ter certeza que a gravação tenha a chance de fazer o que ela pode fazer”

Fonte:LPTimes

E Mais!
Dia 14 o album Minutes To Midnigh faz 1 aninhu de vida!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons