Olá 8D

quarta-feira, 21 de maio de 2008



Oee pessoinhas 8D

Maru desu!!!! 8D

to incarregada de traduzir as parada aqui :D
meu inglês não é flueeente, mas eu consigo me virar... então, qualquer erro aí, podem me matar 8D

vou passar por aqui toda semana, trazendo traduções and news, right?
e meus comentarios pertinentes também u-u
se tiverem algum pedido de letra, tradução, anyway... deixe um comment ;D

então.. vamos a uma pequena news:


"O Linkin Park se apresentará no SAP Arena em Mannheim, Alemanha dia 24 de Junho.
Membros do LPU terão acesso exclusivo aos ingressos a partir do dia 22 de Maio.
Para os não membros, os ingressos começarão a ser vendidos dia 23 do mesmo mês."


Fonte: linkinparkbr.com


Maru: Ae, azar de quem não é daa LPU 8D (eu não sou ;_;)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ae, azar de quem não é daa LPU" foi foda
asuasaishausuiahsiuas

eu tambem nao sou! u.u

mais vou ser!
logo, logoo!!!

\m/

Anônimo disse...

Ja coloque vcs nas parcerias

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons