LPN - Perguntas feitas pelos Fãs

quinta-feira, 19 de junho de 2008



O Linkin Park responde a mais perguntas feitas pelos Fãs no LPN. Confira abaixo:

Pergunta: Você geralmente leva suas pinturas nas turnês para terminar? - ILoveMyMikeShinoda
Mike: Às vezes, mas geralmente eu esboço mais.


Pergunta: Quando você canta, você faz um ritmo antes de escrever a letra? - Rayzer
Mike: Eu geralmente faço a batida e vejo qual ritmo bate melhor com a música. Então eu ajeito as palavras.


Pergunta: Do jeito que você canta, como cuida da sua garganta? Eu sou um cantor e eu estou interessado em saber como as pessoas fogem da dor e se fazem algum exercício para ajudar? - Abitchey
Chester: Muita água e prática.


Pergunta: Se você pudesse ser qualquer outra pessoa no mundo, quem seria? - EduardoG
Chester: Eu.


Pergunta: Ei Brad, você joga Guitar Hero (qualquer um deles)? - TmanLPU
Brad: Sim, mas eu não sou tão bom quanto ao Chester ou Mike.


Pergunta: Brad, você continua tocando trompete? Por que não adiciona alguns sons do trompete na sua próxima gravação? - SassiLP
Brad: Não tão bem quanto eu costumava ser. Quem sabe na próxima.


Pergunta: Como é estar na frente de tantas pessoas quando vocês estão no palco? - black_phantom
Rob: Todas as noites é uma adrenalina quando o show começa. Esse é o melhor sentimento.


Pergunta: Há quanto tempo vocês se conhecem? - Bones850
Rob: Eu conheço o Brad, o Mike e o Dave há uns 12 anos. O Chester há uns 10 anos e Joe, 11 anos.


Pergunta: “No More Sorrow” reflete a sua opinião sobre os politicos de hoje em dia ao redor do mundo? Qual sua opinião sobre política? - TudorBran
Phoenix: Sim e não… Verdadeiro e falso.


Pergunta: O que vocês fazem pra se divertir durante a turnê? - Craigie_T
Joe: Nós jogamos Twister pelados, apertados entre o ‘violeta’, ‘cinza’ e o ‘mustarda’.


Pergunta: Alguma vez você viu um OVNI ou algo estranho? - CheGuevara
Joe: Sim. Eu vejo OVNIs ocasionalmente.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons