No Blog do Mike!

domingo, 8 de junho de 2008




Alguns minutos atraz Mike postou em seu blog falando sobre um trabalho de arte de Corey Sandelius e perguntando se alguem sabe se ele tem algum site pra poder ver os trabalhos de Corey.

Alguem sabe o nome do trabalho que foi exibido em Shinoda’s art show? Corey Sydelius ou alguma coisa nesse sentido. Não posso esquecer o seu último nome, mas é algo parecido. Eu preciso saber se ele tem um site ou algo que eu possa ver o seu trabalho. Qualquer ajuda é apreciada.
O seu nome é Corey Sandelius. Corey eu fui à Art School Together. Eu penso que seu trabalho é realmente único e surpreendente. ele mostra cerca de cidade em LA e está actualmente a construir o seu portfólio e à procura de novos lugares para mostrar seu trabalho.


0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons