PROJEKT REVOLUTION

sexta-feira, 13 de junho de 2008





Bom Galera novidades..... Entrevista de Chester , Busta Rhymes e Chris Cornell feita pelo APTN.... novidades do Projekt Revolution vejam só:


O Linkin Park está em parceiria com o rapper Busta Rhymes e o veterano roqueiro Chris Cornell para sua quinta turnê de verão - e todos eles se sentaram com a AP Television para falar sobre isso. O vocalista da banda de Los Angeles, Chester Bennington, disse que está feliz de poder tocar ao lado de pessoas como Cornell, cujos fãs estão abertos para o estilo musical híbrido do Linkin Park.

Chester :"Eu amo o Metallica, eles têm fãs incríveis. Mas, sabe, você tem que conquistar seu lugar se quiser tocar com esses caras. E não a partir da banda, porque aqueles caras são realmente legais. Mas é difícil de tocar em frente à pessoas que têm virado as costas e apontado o dedo pra você"

"Mas com os fãs do Linkin Park, nossos fãs estão realmente de mente aberta para muitas coisas diferentes. Eles parecem animados porque Busta Rhymes está lá, eles estão animados porque Snoop Dogg está lá. Eles estão animados porque estamos em turnê com o Korn ou o Chris Cornell. E isso é algo que temos que receber dos fãs do Chris Cornell que o seguiram pelos anos que ele esteve por aí"

O rapper Busta Rhymes foi uma adição atrasada à lista dos shows. Ele está vindo da liberdade assistida por alguns meses após enfrentar acusações sobre um assalto em Nova York, mas ele reuniu um novo set de CD para ser lançado no próximo mês. O rapper disse que a Projekt Revolution vai trazer o melhor dele.

"Quando eu tiver a oportunidade de fazer algo, eu já sei, serei um concorrente respeitável", observou. "Eu nunca tive a oportunidade de estar em um lugar onde pudesse tocar com o Linkin Park e os outros grandes grupos que estarão nessa turnê. Isso será algo que eu possa ser capaz de trazer devolta ao hip-hop. E ajudar a fazer o hip-hop crescer" diz ele.

Mike Shinoda, produtor principal e vocalista do Linkin Park, disse que quer fazer com que as outras nove bandas que irão tocar ao lado deles se sintam em casa. A turnê começa no dia 16 de julho no Tweeter Centre em Boston e inclui um acordo para os membros do fã-clube do Linkin Park excluírem a taxa de serviço dos ingressos por um tempo limitado. A turnê acaba em Houston, Texas, no dia 24de agosto.

Chris Cornell agora está gravando seu próximo álbum com Timbaland, mas ele diz que está preocupado em tocar algumas músicas muitas vezes na turnê. "Para mim, muito disso também é repetição" disse Cornell. "Eu estive em situações onde vi muito ensaio e a banda começou a tocar pior. Você toca uma música mais de 100 vezes, parece que você a aprendeu dois dias atrás, e isso é terrível."

Busta Rhymes disse estar muito grato pela sua adição de última hora à turnê. "Por muito que vocês todos ouviram que eu não estaria lá, eu pensei dez vezes mais que isso, eu lutei para estar lá" disse Rhymes. "Assim, no fim do dia, toda essa coisa vem junto, essa foi uma daquelas orações atendidas. Muito obrigado, irmão. De verdade."

Shinoda acrescentou: "Ele é o homem mais grato na indústria da música. É como cada vez que estive com Busta, ele está celebrando qualquer tipo de vitória. Pequena ou grande vitória. Esse cara está sensibilizado com tudo. Isso é como: 'Busta, há mais comida aqui. Você quer fazer um lanche?' Ele diz algo assim: 'comida grátis, muito obrigado. Isso é fantástico.'"


Lembrando gente que ainda tem no Projekt Revolution Street Drum Corps, Atreyu, The Bravery, Ashes Divide, 10 Years, Hawthorne Heights, Armor for Sleep .


CRÉDITOS: LPBR

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons