Entrevista ...no minimo engraçada ....!!

quinta-feira, 12 de junho de 2008



O jornal Lrytas, da Lituânia aproveitou o linkin park e fez uma entrevista com Chester e Phoenix!Por sinal muito engraçada!! Confiram:

Seus fãs esperaram pelo show ao lado do palco por metade do dia. O que vocês acham disso?
Chester: Isso parece normal pra mim, quando adolescentes estão agindo assim. Quando eu tinha a idade deles eu fazia a mesma coisa. Mas isso é um pouco preocupante quando eles se tornam homens e continuam fazendo a mesma coisa.

Phoenix: Pra mim - isso não é nada. Sou apenas o baixista, ninguém me conhece. Eles esperaram seis horas para entrar na arena, e eu esperei o dia todo, até que vou ter a oportunidade de dar uma entrevista com Chester - ele é nossa estrela! (risos)

Vocês chegaram a Lituânia há muito pouco tempo. O que vocês sabem sobre nosso país?

Phoenix: Não muito. No caminho para a arena nós vimos que Vilnius é uma cidade bonita e verde. Acho que isso é tudo.

Chester: Eu sei mais. A Lituânia é a mina de ouro do basquete. Ninguém sabe porque, mas você têm jogadores muito bons. Não conte a ninguém, mas eu acho que seu país vai ganhar as Olimpíadas!

Phoenix: Sério? Eles vão nos vencer?

Chester: É o que vai acontecer! Os lituanos vão pegar nossos melhores jogadores, como "Ilgauskas", e eles vão chutar nosso traseiro. Eu digo "nosso" porque nós realmente os amamos.

Para seus fãs vocês são todos como semi-deuses. Na internet eles dizem que dariam qualquer coisa por cinco minutos com vocês. Vocês não se divertem com esse tipo de comentário?
Phoenix: Não. Eu me sinto o mesmo. Todos os dias eu peço ao Chester para assinar minha bunda!

Chester: Falando sério, às vezes isso me assusta. Eu não gosto de quando os fãs nos imaginam completamente diferente da realidade. Então nós os conhecemos, tentamos mostrar quão simples nós somos, eu acho que isso ajuda, as mãos deles param de tremer.

Vocês vieram para a Europa Oriental há seis anos, então a maioria das melhores bandas tentaram evitar vir pra cá. Porque?

Phoenix: Receio que não seja da nossa conta. Assim como o fato de estarmos na Lituânia hoje. Se alguém nos convida e paga nosso cachê, nós vamos. É simples.

Chester: Mas nós nunca rejeitamos, nunca pensamos que um país é melhor que o outro. Por exemplo, nós somos uma das poucas bandas mais conhecidas que já tocou na Malásia. No início da nossa carreiro, um músico bastante conhecido me disse - "se eles te convidarem para tocar, você tem que tocar, talvez eles não te convidem mais."

Vocês checam as contas bancárias depois das turnês? O dinheiro importa Chester:para vocês?

Nós fazemos o suficiente, por isso não temos que nos preocupar com nada. É bom saber que sua família não terá nenhum problema financeiro. Mas nós entramos no mundo da música não por causa do dinheiro. Pessoas que fazem isso por dinheiro estão condenadas a falharem.

Vocês venderam mais de 50 milhões de álbuns, o que mais se pode sonhar?

Phoenix: Depois do nosso primeiro álbum, Hybrid Theory, que foi incrivelmente popular, nós ficamos com medo que isso poderia ser o fim. Como poderíamos fazer algo tão bem sucedido denovo?

Chester: Mas nosso segundo álbum, Meteora, foi muito popular também. O terceiro, Minutes To Midnight, é uma história completamente diferente - nós mudamos nosso estilo. Agora não importa quantos álbuns iremos vender - a coisa mais importante é que o Linkin Park pode criar algo novo, crescer o tempo todo. Nosso objetivo é que o grupo exista por muitos e muitos anos. Eu sinto que é como vai ser!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons